Favorite Youtubers

quarta-feira, julho 06, 2016

Oi malta! Passo imenso tempo a ver vídeos no Youtube e adorooo! Não só podemos ver vídeos estúpidos e engraçados, como podemos aprender imenso. Por isso, deixo-vos com os meus youtubers preferidos.







Estée Lalonde (essiebutton) + Everyday Estéé:

Estes dois canais (um canal principal e um canal de vlogs) são geridos pela canadiana Estée Lalonde. No canal de vlogs, o namorado dela (Aslan) também aparece imensas vezes e é quem, normalmente, filma os vídeos. Os vídeos são, maioritariamente, sobre beleza, lifestyle e a vida por Londres (ela é canadiana, mas mudou-se para a capital inglesa para viver com o namorado). Adoro o estilo dos vídeos, são super descontraídos e estão sempre muito bem filmados.




JessBeautician:

Descobri este canal há muito pouco tempo, mas tenho adorado!! Sou vegetariana, mas ando a tentar incorporar mais refeições vegan na minha alimentação e este canal tem, sem dúvida, sido uma fonte de inspiração. A Jessica fez, em Junho, uma rubrica chamada #VeganJune, onde partilhava, quase todos os dias, o que comia e as receitas são super interessantes e criativas.



Bon Vivant:

Sabem quando vão ao Facebook quando não há mais nada para fazer e, de vez em quando, encontram aqueles vídeos que os vossos amigos partilham? Pois é, foi assim que eu descobri a página dos Bumerangue. São 4 rapazes que fazem vídeos de humor. Um desses rapazes, o Carlos Coutinho Vilhena, tem um canal de Youtube onde faz o mesmo tipo de vídeos e eu acho mega engraçado! Vejam e aposto que vão adorar.



Kicki Yang Zhang:

Adoroooo a Kicki! Ela é chinesa, vive na Alemanha e faz vídeos em inglês e, por vezes, fala também alemão. É vegan, tem um estilo super giro e diferente e é super engraçada! Gosto imenso dos vídeos principalmente pelos "What I Eat In A Day" porque são super bem filmados e ela partilha receitas super interessantes.





Thatcher Joe + Thatcher Joe Vlogs (Joe Sugg):

Já devem conhecer o Joe, de certeza. Ele é irmão da Zoella, mas os vídeos são completamente diferentes (obviamente). Ele é super engraçado e os vídeos são sempre originais, porque ele não faz aqueles vídeos mega batidos que um youtuber inventa e os outros todos copiam. Também tem um canal de vlogs e ele tem uma visão muito peculiar e engraçada do mundo, o que torna os vídeos super divertidos.



Caspar Lee:

O Caspar tem vídeos do mesmo género dos do Joe. Provavelmente pela convivência (são amigos e, até há bem pouco tempo, eram roommates). O Caspar é sul africano e vive em Londres e também tem vídeos super engraçados.



JacksGap:

Este é, talvez, o meu canal de Youtube preferido, apesar de, ultimamente, os vídeos não serem muito regulares. O canal é de dois gémeos ingleses (o Jack e o Finn). São os dois filmmakers e, por isso, os vídeos são sempre super bem filmados e editados. Recentemente, têm feito mais vídeos que tenham a ver com problemas atuais, o que demora muito mais tempo a preparar. Mas, independentemente do tempo que demoram a pôr um vídeo, os vídeos são sempre muito bons.


E vocês? Vêm muito Youtube? Quais são os vossos canais preferidos? Deixem tudo nos comentários :)


Beijinhos *


                                           Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

16 comentários

  1. Também passo a vida no youtube e sigo muitos desses youtubers!!
    Juntei-me agora ao youtube, fica aqui o link se quiseres ir cuscar! https://www.youtube.com/user/caml9897
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Descobri a Essie há algum tempo por teres gostado de uma publicação dela e apareceu-me no mural. Hoje é uma das minhas youtubers favoritas :)
    Jacksgap é um canal excelente!
    Boa escolha de canis :)XX

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Joana! :)

      Beijinhos, xx
      mylittlecorner7.blogspot.pt

      Eliminar
  3. A Estée Lalonde é das minhas youtubers favoritas de todos os tempos!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  4. Great selection! Love your blog and posts they are so fun and creative. Followed you on GF would love if you followed back :) http://www.bauchlefashion.com

    ResponderEliminar
  5. Conheço o Joe Sugg e o Caspar, mas não vejo regularmente. De resto, não conhecia! Beijinho.
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia nenhum desses canais, apenas uso o youtube para a música ou ver alguma série ou assim.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uns tempos, era igual! Mas depois, comecei a ver mais e mais e realmente há muito bons conteúdos no Youtube :)

      Beijinhos, xx

      Eliminar
  7. Não conhecia nenhum por acaso...
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver, não te vais arrepender :)

      Beijinhos, xx

      Eliminar
  8. Também eu passo mais tempo do que deveria no mundo do Youtube (sou viciada), aliás tenho um post sobre este tema nos rascunhos do meu blog (tenho que o acabar!). Conhecei a seguir a Estée há pouco tempo e já a adoro. O Joe é super divertido, mas apenas vejo os vlogs dele. Do Casper não gosto muito. Já conheces o canal SacconeJolys? Fazem daily vlogs e os filhos são tão fofos, recomendo imenso. Beijinhos

    http://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força, acaba o post que depois eu leio :)
      Sim, já conheço os SacconeJolys há algum tempo, mas só mais recentemente é que comecei a ver mais os vídeos deles, adoroooo :)

      Beijinhos, xx

      Eliminar