Nails Of The Week #1 | Essie

quinta-feira, julho 07, 2016

Já há algum tempo que não pintava as unhas (por falta de tempo ou porque depois tenho que tirar por causa do traje). Ontem apeteceu-me pintá-las e fui à minha mega coleção de vernizes escolher um. Escolhi este Full Steam Ahead, da Essie por ser uma cor que grita mesmo verão. É um lilás clarinho, com uns brilhantes que só a luz do sol capta e é super bonito.






Já experimentaram algum verniz da Essie? Gostam destas cores mais pastel para o verão? Deixem tudo nos comentários :)


Beijinhos *


                                           Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

24 comentários

  1. Heeya, adorei a cor do verniz, acho que combina super bem com o Verão eheh, eu por acaso, ainda não experimentei nenhuma dessa marca mas adorava :)
    Segui o blog, beijos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2016/07/life-hacks-para-o-verao-2.html

    ResponderEliminar
  2. Essa cor de unhas é linda !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os vernizes da marca, mas ainda não adquiri nenhum. Adorei essa cor, e tens razão, grita mesmo verão. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons, dos melhores que já experimentei!! São é um bocado caros...

      Beijinhos, xx

      Eliminar
  4. A cor é tãp giro e fica super bem nas unhas!
    Adorei o teu blogue e estou a seguir :)
    Passa pelo meu blogue: www.keepingupwiththesister.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da cor <3 mesmo perfeito para o verão... beijo <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adoro essa cor para o verão, fica tão bem :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que cor tão linda! Amanhã vou fazer as minhas unhas e talvez opte por algo assim :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Sou nova por aqui e a adorei a cor! Usaria muito.
    Beijos e um bom final de semana!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  9. Gosto da cor, já tive um lilás mas era da Kiko, e tinha boa pigmentação, não era muito grosso e a cor que estava no frasco era idêntica à que ficava na unha :)
    bjs
    M

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito dos vernizes da Kiko! :)

      Beijinhos, xx

      Eliminar
  10. Nunca experimentei nenhum verniz da Essie. Como é a sua duração?
    Beijihno*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião, e pela minha experiência, os vernizes da Essie duram mais tempo nas unhas que a maioria das marcas. Nas minhas unhas, normalmente duram cerca de uma semana sem lascar :)

      Beijinhos, xx

      Eliminar