New In | Nivea, Bioderma, H&M

sábado, abril 09, 2016


Olá! Tenho andado um pouco ausente aqui do blog nas últimas semanas, mas tem sido difícil organizar-me para ter tempo para tudo. Mas, hoje, vim aqui mostrar-vos as últimas coisinhas que comprei, todas em promoção!!! Vamos então ver?


O meu creme de corpo acabou no outro dia e, quando vi este em promoção no Pingo Doce, trouxe-o logo. Gosto muito dos cremes da Nivea e, apesar de nunca ter experimentado este em específico, decidi trazê-lo. E ainda bem que o fiz! É super cremoso, tem um cheiro agradável e hidrata imenso.


Também comprei este creme de olhos da Bioderma porque o meu acabou. Andava a usar um da Oriflame, mas, como tudo o que uso para a cara é da Bioderma, decidi comprar também o creme de olhos da mesma marca. A Bioderma tem produtos ótimos e várias gamas para pele acneica, oleosa, normal, etc.


Esta água micelar vinha de oferta com o creme de olhos. Já há algum tempo que ouvia imensas bloggers a falar dela e achei que era uma ótima maneira de a poder experimentar sem ter de gastar muito dinheiro. Tenho-a usado todos os dias e acho-a ótima, mas, não sei se compraria o full-size (custa cerca de 15€). Se, tal como eu, não quiserem gastar muito, podem sempre comprar a da Garnier ou a da Corine de Farme, que também são de ótima qualidade e são muito mais baratas.


Por fim, a melhor compra de todas!! Não tenho nenhumas botas pretas e já tinha visto estas no site da H&M há algum tempo, mas achei-as um pouco caras na altura. No outro dia, passei pela loja e estavam em promoção! É óbvio que as trouxe!! Apesar de terem um pouco de salto, são super confortáveis e tenho a certeza que lhes vou dar imenso uso. Se quiserem passar na H&M, eles estão a oferecer, até amanhã (10/04), 20% de desconto na compra de 3 ou mais artigos, mediante apresentação deste post.


Que acharam? O que compraram ultimamente? Deixem tudo nos comentários!!

Beijinhos *
                               
                                           Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

2 comentários