Prom '14

segunda-feira, junho 09, 2014

Na sexta-feira, dia 6, tive a minha gala de finalistas, na Quinta do Paúl. Deixo-vos algumas fotos do meu vestido, penteado, etc.


O meu penteado.
Não fui a nenhum cabeleireiro, fui eu que fiz o meu próprio cabelo e a minha maquilhagem. Não está a melhor coisa do mundo mas foi o que se arranjou e até gostei do resultado.




O meu vestido.
Optei por um vestido comprido. Tinha mandado vir um vestido super parecido mas era azul esverdeado e aberto nas costas mas, como mandei vir de uma loja do Facebook, houveram alguns atrasos e não foi possível levar esse vestido. Comprei então este na Zara. O colar é da H&M, os knuckle rings são de uma loja local e o outro anel é da Ale Hop España, o relógio é da Swatch, a clutch não me lembro de onde é porque já a tenho há algum tempo e os sapatos são da Bershka. Apenas usei o casaco de ganga para entrar e sair porque estava um pouco de frio. É da Bershka.



Com a Rita do blog Oh-so-Special!





Apoderei-me do iPod da Rita (na 1ª foto) e andei a tirar selfies com toda a gente. No total, tirei 139 selfies, o que comigo é muito bom, acreditem ahah!! :)
No geral, estava à espera de um pouco mais da gala mas não deixou de ser uma ótima noite em que tive oportunidade de estar com imensas pessoas que não via há algum tempo. Os meus 3 anos de secundário foram ótimos, conheci pessoas maravilhosas que decerto vou levar comigo para sempre e esta noite foi o fecho perfeito para esta grande estapa.

E vocês? Como foi a vossa gala de finalistas?
Beijinhos *

                                                  Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

0 comentários