NEW IN | Nice Feet Woman Shoes

sexta-feira, junho 27, 2014

Antes de mais nada, peço imensa desculpa pela ausência aqui do blog mas andei em época de exames e não tive mesmo tempo nenhum para vir aqui! Mas agora já estou oficialmente de férias e vou começar a postar mais regularmente. 




Hoje venho falar-vos destas sandálias que eu ADORO!! Tenho-as há muito pouco tempo (o meu padrinho ofereceu-mas na terça-feira) mas acho que vou usufruir muito delas. São super confortáveis, têm uma almofadinha por dentro e nem parece que estamos a usar saltos (apesar de eles também não serem muito altos)! Ontem fui ver o jogo da seleção à cidade e andei o dia e noite inteiros com elas e não me doeram os pés! E a melhor coisa acerca delas é que são Made In Portugal!! :)

Comprei-as na Sapatarias 999 mas existem várias que são muito parecidas e podem ser encontradas em lojas como a Bianca, a Stara, a Calçados Guimarães, etc.

E vocês? Qual é o vosso par de sapatos preferido para o Verão que aí vem?
Beijinhos *

                                                  Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

0 comentários