Rock In Rio 2014 | 31 de Maio

domingo, junho 01, 2014

Olá! 
Ontem (dia 31) fui ao Rock In Rio, no Parque da Bela Vista, com duas amigas (Camila e Rita), ver o Ed Sheeran e a Lorde. Já tinha ido ao festival em 2010 mas muita coisa mudou no recinto. Desta vez fui a todo o lado, vi tudo de uma ponta à outra e também vi alguns VIP's ;)

Chegámos a Lisboa por volta das 14h e estivémos na fila até às 16h, hora a que as portas abriram. Assim que entrámos, começámos logo a ver o recinto, para escolhermos onde ir primeiro. Decidimos ir ao Vodafone Studio onde tivémos de fazer um vídeo de cerca de 30 segundos a dançar, com a possibilidade de aparecermos no ecrã gigante. Não aparecemos mas ganhámos um lenço!


Depois fomos para a Rock Street que é onde está tudo. Queríamos ir à roda gigante mas a fila estava enorme e, então, decidimos ir lá à noite quando estivesse menos gente. Fomos então ao spot da Caixa, onde gravámos um vídeo em que tínhamos de fingir ser uma banda de rock. Cada grupo entrava para uma sala e tínhamos vários acessórios à nossa disposição, guitarras e um microfone.

Na fila para o spot da Caixa

Andámos pela Rock Street durante quase 3h por causa das filas em todo o lado. Tirámos selfies no spot da Fnac para ganhar t-shirts mas as fotos tinham de ser partilhadas no Facebook para tal e eles não tinham lá Internet e nenhuma de nós tinha dados no telemóvel portanto não ganhámos nada a não ser experiência ahah :)
Passámos pelo spot do Continente onde havia um ecrã com um boneco virtual a dançar (a mim calhou-me o Freddie Mercury) e tínhamos de jogar um jogo e depois tirar uma foto, que era logo impressa para podermos ficar com ela. Podíamos ganhar um saco, uma t-shirt ou uma sweat. Fomos ainda ao spot da Multiopticas. Na minha opinião, foi o melhor por causa dos animadores que tinham. Eram super engraçados e sempre prontos para fazer brincadeiras engraçadas com as pessoas.
Depois, fomos ao spot da Vodafone. Eles estavam com uma promoção de 50% nos carregadores portáteis. Comprei um porque estava a ficar sem bateria e não tinha levado carregador e, como dormi em Lisboa, ia precisar. São super giros e perfeitos para levar na mala e tirar quando precisarmos de "carregar baterias". Trazem um cabo USB para se poder carregar no computador. Existem em várias cores e eu comprei em rosa claro.
Como a Rock Street é inspirada numa rua inglesa, existiam várias personagens a passear por lá. Encontrámos um guarda inglês mas não fazia o seu trabalho em condições porque falou connosco!!

A foto do spot do Continente

Com um dos animadores da Multiopticas e dois desconhecidos

Troquei de chapéu com o animador ahah :)

Com os dois animadores na loja da Multiopticas

O carregador portátil da Vodafone

O carregador portátil da Vodafone

Com o guarda inglês

Depois da Rock Street fomos para o outro lado do recinto, onde gravam os diretos para a SIC Radical. Vimos imensas pessoas famosas, sendo que a primeira foi o jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho.Vimos também o Rui Unas, o João Paulo Sousa, o Cifrão e a Cindy Berardo (super simpática! Tinha estado a entrevistar o Ed Sheeran e contou-nos tudo!). Eu adoro o Rui Maria Pêgo e já o tinha conhecido em Calpe (aqui) e queria estar com ele outra vez. Fomos até ao Lounge da Mega Hits, RFM e Rádio Renascença, ele convidou-nos para entrar e foi super simpático (como sempre). Tirou fotografia connosco, entrevistou-nos para a Mega Hits, deu-nos Pepsi's e esteve a conversar connosco sobre o Ed Sheeran (também o tinha estado a entrevistar). Estivémos também com a Filipa Galrão, colega do Rui na Mega Hits.

Com Rodrigo Guedes de Carvalho

Com o Rui Unas

Falei com o Cifrão mas ele teve de ir trabalhar portanto esta foi a única foto que consegui

Com a Cindy Berardo (super simpática!)

Com o Rui Maria Pêgo

Com a Filipa Galrão

A vista do Lounge da RFM, Mega Hits e RR

As Pepsi's que o Rui nos deu

Em seguida, fomos para a espécie de encosta que fica do lado direito do Palco Mundo porque lá as pessoas não estão umas em cima das outras e dá para ver perfeitamente. Chegou o tão esperado momento: o concerto do Ed Sheeran! Apesar de ser só ele e a sua guitarra em palco, foi um concerto super bom e uma oportunidade para chegar a mais um bocadinho da população portuguesa. Esperemos que volte outra vez (eu vou de certeza!). Depois foi o concerto da Lorde. Eu já era fã mas ela conseguiu surpreender-me! Um espétaculo muito bom, com as luzes em sintonia com as músicas, com as expressões dela... Realmente muito bom e penso que também conseguiu cativar mais pessoas.






Nenhuma de nós gosta de Arcade Fire, por isso fomos jantar e dar mais umas voltas pelo recinto. Andámos na roda gigante (não tenho fotos, só vídeos) e vimos mais VIP's, como o Diogo Valsassina e a Ana Guiomar, a Diana Bouça-Nova, o João Paulo Sousa e o César Mourão. Peço imensa desculpa pela minha cara nas próximas fotos mas eram por volta das 2h da manhã ahahah :)

Com o João Paulo Sousa

Com o César Mourão

Depois disto, fomos embora. Adorei o dia, foi uma experiência maravilhosa e com certeza que estarei na próxima edição!
E vocês? Também foram ao Rock In Rio este ano? Como foi a vossa experiência?

Beijinhos *

                                              Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

0 comentários