MAY FAVOURITES | What I've been loving

quinta-feira, junho 08, 2017


Já não faço um post com os meus favoritos do mês há algum tempo e, por isso, hoje vim partilhar com vocês as coisas que tenho andando a usar ultimamente. Tenho mais alguns favoritos que não vos vou mostrar hoje porque estou a guardá-los para fotografar num look. Vamos então ver??



Deixei de comprar produtos novos de maquilhagem há algum tempo porque achava que já tinha descoberto os que funcionam melhor para mim. Mas estava super enganada!
Sabem quando um produto de maquilhagem acaba e depois parece que acabam todos ao mesmo tempo?? Pois, foi isso que me aconteceu. O meu adorado corretor da Maybelline (já vos falei dele aqui) acabou e não havia a minha cor em lado nenhum. Milagre dos milagres, a Flormar estava com uma promoção nesse fim de semana e dei lá um saltinho. As empregadas foram super prestáveis e ajudaram-me imenso a perceber qual o melhor corretor e a melhor cor para a minha pele e acabei por comprar o Lifting Concealer, na cor Soft Honey. Tem uma cobertura fantástica, a cor combina na perfeição com a minha pele e a fórmula é ótima.
Como a minha maquilhagem decidiu virar-se toda contra mim, o meu bronzer (usava o da Essence) também acabou e, para aproveitar a promoção, comprei também, na Flormar, o Bronzing Powder, na cor Chocolate. Sempre senti que o bronzer que usava não era bem aquilo que queria, mas nunca tinha encontrado "o tal". Desde que comprei este na Flormar, não tenho usado mais nenhum! A cor é perfeita (nem muito castanha, nem muito laranja), a fórmula é ótima e, o melhor de tudo, o bronzer tem um cheirinho fantástico!




Ultimamente, tenho adorado ver óculos de sol com aquelas fitinhas para o pescoço. Acho que dão logo outro ar ao outfit e fazem-me lembrar quando era mais nova e usava estas fitas para não perder os óculos ahah. Esta é da Maria Mangerica (podem ver o site aqui e o Instagram aqui), uma loja que descobri no Instagram por acaso e que tenho andado a amar! As peças deles são a coisa mais amorosa de sempre e já ando de olho numas alpercatas com flamingos ahah.



Sou a única que anda a amar esta nova tendência de ter frutas e legumes em tudo o que é bijutaria, roupa, etc.? Uma das frutas que mais adoro é ananás e, por isso, este colar da Eneya Accesories é a minha cara! É dourado, simples e combina com tudo! Gostei tanto dele que, quando o recebi no correio, usei-o logo ahah. A Eneya é uma loja de acessórios que eu passo a vida a stalkar no Instagram porque eles têm coisas tão lindas, juro! Passem por lá (aqui) e aposto que também vão ficar rendidos.


Já tenho estes óculos de sol há algum tempo, mas continuam a ser um dos meus pares favoritos. Comprei-os na Anjos 70 (a antiga Feira das Almas) por 3€ (!!!) e adoro-os. São super simples, pretos com os aros prateados, mas, por causa do modelo, dão um ar muito cool a qualquer look. Podem vê-los melhor no meu Instagram (aqui).



Por fim, a peça que mais tenho usado ultimamente! Na altura da Páscoa, os meus tios estiveram cá em Leiria e, como ia acabar o curso entretanto, ofereceram-me esta pulseira da Pandora. É o modelo normal que estamos habituados a ver, mas o fecho é diferente. É da coleção de Primavera e o fecho é como se fosse uma peça. Foi isso que me chamou mais à atenção porque posso usar a pulseira sem nada e parece sempre mais elegante.
Com o fim da licenciatura, a minha tia e a minha prima da América decidiram dar-me um miminho e ofereceram-me duas contas para a pulseira. A minha tia deu-me o trevo da sorte e a minha prima deu-me o chápeuzinho de conclusão de curso.
Sempre quis ter uma pulseira da Pandora, pois acho que é uma maneira super gira de "colecionar" os momentos mais importantes e felizes da nossa vida e, por isso, só tenho a agradecer por este presente.

E vocês? O que acharam dos meus favoritos? O que têm andado a usar ultimamente? Deixem tudo nos comentários :)

Beijinhos ♥

                                           Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

11 comentários

  1. O bronzer tem uma tonalidade linda!
    Bwijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei os acessórios. O bronzeador nj cá experimentei nem preciso

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Também tenho um fio com um ananás muito pequenino e delicado :) são mesmo muito fofos!
    Comecei a seguir o blog, beijocas
    Get it Sis

    ResponderEliminar
  4. Esse bronzer da Flomar deve ser mesmo fantástico :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. O colar do ananás é tãaao cute!
    Também adorava ter uma pulseira da pandora, mas são tão caras :(

    Beijinhos,
    Lurdes

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esse Bronzer, mas parece ter um cor linda! Tenho de passar por uma flormar e dar uma vista de olhos!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  7. Adorei os óculos e a as contas para a pulseira, especialmente o chapéu :)
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. hahaha que revolta da sua make mulher hahaha' eu adoro como escreve. Adorei teus favoritos!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderEliminar