EMBELLEZE | NOVEX Spray Condicionante Tentação Ácida com Vinagre de Maçã

segunda-feira, abril 24, 2017


Como sabem, o blog tem parceria com a Embelleze, uma loja revendedora de produtos de cabelo, nomeadamente da marca Novex. Há umas semanas, recebi aqui em casa este Spray Condicionante da mais recente linha da Novex, Tentação Ácida com Vinagre de Maçã. Este spray promete proteger e reparar o cabelo das agressões diárias e eliminar as pontas espigadas. Tem ainda uma ação condicionante que deixa o cabelo macio e brilhante. Tenho andado a testar o produto e, por isso, hoje trago-vos a minha opinião. Vamos então ver o que achei?



Este produto é bastante versátil, pois pode ser usado de 3 maneiras diferentes:

- Pré-Shampoo: Antes de entrar no banho, com o cabelo seco, basta aplicar o spray por todo o cabelo e deixar atuar durante 5 minutos. Depois, é só lavar o cabelo normalmente, com shampoo e amaciador.

- Entre o Shampoo e o Amaciador/Máscara: Depois de lavar o cabelo com shampoo, basta retirar o excesso de água, borrifar o spray por todo o cabelo e deixar atuar durante 5 minutos. De seguida, é só aplicar o amaciador ou a máscara de cabelo, enxaguar e voilá!

- Pré-Escova: Este é o uso mais comum dos sprays condicionantes. Depois do cabelo lavado com shampoo e amaciador, e ainda húmido, é só aplicar o spray por todo o cabelo e pentear.


Como disse no início, já recebi este produto há algum tempo, mas, como ele é tão versátil, quis deixar passar mais tempo para o poder testar em condições em todas as suas vertentes. Sinceramente, ao usar como Pré-Shampoo, não achei que fizesse muita diferença. Sinto que o cabelo fica mais brilhante, mas não sinto que tenha grande efeito na parte de reparar as pontas espigadas e devolver hidratação ao cabelo.

Ao usar o produto entre shampoo e amaciador, a diferença é mais notória. Sinto que o cabelo fica bem mais brilhante, macio e hidratado. O pentear é muito mais fácil e torna-se também mais fácil esticar o cabelo com a prancha.

Apesar de ter gostado deste produto nas outras duas vertentes, foi ao usá-lo como Pré-Escova que me apaixonei por ele. Costumo sair do banho, retirar o excesso de água do cabelo com a toalha e aplicar logo o spray. Depois, deixo-o a atuar enquanto me visto e arranjo e, quando chega a hora de pentear, o pente passa super bem. Não deixa nós quase nenhuns e o cabelo fica super macio e brilhante. Para além disso, o cheiro do spray é simplesmente maravilhoso (apesar de ser feito com vinagre, o cheiro é frutado e delicioso) e deixa o cabelo a cheirar bem durante imenso tempo!

A Embelleze tem imensos produtos maravilhosos como este, que podem ver no site da marca (aqui).

E vocês? Já experimentaram este spray? O que acharam? Deixem tudo nos comentários :)

Beijinhos ♥

                                           Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

10 comentários

  1. Já testei esse produto e gostei muito :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que estou a adorar muito esse produto
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi imenso desse menino, mas ainda não o usei!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Tem sido o meu baby nestes últimos tempos, adoro tanto :3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Cheira mesmo bem e adorei utilizar!! :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  6. E dos melhores produtos de sempre.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar muito bem deste produto, tenho que experimentar!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar