Wishlist | SALDOS Edition

sexta-feira, junho 24, 2016

Com o verão, chegam, não só o calor, o sol, a praia, mas também os saldos. Confesso que ainda não fui às lojas dar uma olhada, mas já andei por alguns sites a ver o que mais me agrada.


ZARA


A Zara é uma das minhas lojas preferidas, mas, quando está com promoções, é MESMO a minha preferida!! Tem sempre coisas super giras e os saldos valem muito a pena. No verão, adoro usar kimonos e casacos leves e estes que escolhi são simplesmente lindos. O azul bebé do bomber jacket grita mesmo verão!! Outra coisa que adoro são macacões. São super versáteis, por isso, dependendo do modelo, dão para qualquer ocasião, seja ela mais formal como um jantar fora, ou informal como uma ida à praia.


LEFTIE'S


Sempre gostei imenso da Leftie's, principalmente pela relação qualidade-preço dos produtos. Mas desde há uns meses para cá, tem sido a minha loja preferida. É um híbrido entre preços baixos e qualidade muito boa, o que é raro de encontrar. Ultimamente, ando on the hunt por um vestido de ganga e, assim que vi este, apaixonei-me. É simples, mas super giro. Os metalizados estão mais na moda do que nunca e alpercatas sempre tiveram um lugar especial no meu coração (ou nos meus pés), por isso, estas que encontrei são o acessório perfeito. Nunca gostei muito de óculos de sol espelhados, mas confesso que estes com a armação em madeira me encheram o olho. Acho que ficavam super bem com este fato de banho mega giro.


STRADIVARIUS


Nunca fui muito fã da Stradivarius. Não sei porquê, sinceramente. Mas andava à procura de umas jardineiras e de umas culottes no site e encontrei estas lindíssimas. Uma boa camisola de malha dá sempre jeito no armário. Ainda para mais quando está a um preço super barato, é de aproveitar! Umas sandálias de salto alto também são sempre um must e estas vermelhas com plataforma são perfeitas para o verão.


E vocês? Em que peças andam de olho nestes saldos? Deixem tudo nos comentários!!

Beijinhos *

                                           Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei as tuas opções, especialmente o primeiro "casaco" da zara.:)

    Gostei do teu blog. ;)

    http://beyoubest.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu já espreitei algumas lojas mas quero muito ir à Zara.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar