Rosegal Wishlist | Fit and Flare Dresses

sexta-feira, maio 26, 2017

Após uma longaaaaaa ausência aqui do blog (não é fácil gerir o tempo quando se tem uma licenciatura para acabar e imensos trabalhos e frequências), estou de volta e decidi vir mostrar-vos algumas pecinhas que tenho debaixo de olho. Com o calor que tem estado, só apetece é usar roupa fresca e nada melhor que um vestido! Nos últimos dias, andei a dar uma vista de olhos no site da Rosegal e hoje mostro-vos alguns dos meus favoritos. Vamos então ver??



Ultimamente, tenho adorado vestidos off-the-shoulder. Acho que são perfeitos para os dias de maior calor e ficam sempre bem. Como podem ver, existem vestidos de vários feitios e padrões, mas estes três foram os que, para mim, mais se destacaram. O primeiro, floral, é perfeito para utilizar num dia de praia, com umas sandálias, o segundo, em padrão vichy, é ideal para um brunch e tanto pode ser usado com sapatilhas, como com calçado mais formal e, por fim, o terceiro, é super elegante, com detalhes super amorosos e, apesar de ser mais formal, também pode ser conjugado com peças mais casuais.

Vestido floral- AQUI
Vestido vichy- AQUI
Vestido vermelho- AQUI




Uma das tendências que tenho adorado ultimamente são os wrap dresses. Este tipo de vestido é super favorecedor e faz o peito super bonito. Como podem perceber pelas minhas escolhas, eu prefiro wrap dresses com padrões florais. Acho que são uma peça super versátil e muito bonita.

Wrap dress floral branco e preto- AQUI
Wrap dress floral rosa- AQUI
Wrap dress floral branco e vermelho- AQUI


Como disse no início do post, todos estes vestidos são da Rosegal, uma loja asiática com produtos de ótima qualidade. Se acharem alguns destes vestidos caros, podem sempre dar uma vista de olhos na página de descontos (AQUI). Para verem mais vestidos deste género, fit flare e mermaid, podem clicar aqui e aqui. Se quiserem ter uma ideia da qualidade dos produtos, podem ver este post, no qual vos mostro algumas peças que recebi.

E vocês? O que acharam das peças escolhidas? Costumam usar vestidos nos dias de mais calor? Deixem tudo nos comentários :)


Beijinhos ♥

                                           Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ai tens ai padrão e modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que giros! Tenho poucos vestidos mas acho uma peça super prática para o verão <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Adoro o segundo das flores, é tão amoroso!!
    Um beijinho,

    Facebook
    VOCHEL

    Instagram

    ResponderEliminar
  4. I really like you :)
    Happy weekend!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2017/04/tete-tete.html

    ResponderEliminar