PRIMARK | Lipstick vs Matte Liquid Lipstick

quinta-feira, dezembro 22, 2016


Recentemente, comprei estes dois batons, na Primark. Ouvi falar super bem deles e, como são super baratos, decidi comprá-los e testar por mim mesma. Um deles é um batom normal em stick e o outro é tipo lipgloss, mas é matte. Como tal, achei que seria uma boa ideia partilhar convosco as características dos dois batons e fazer uma espécie de comparação entre os dois. Vamos então ver??



O primeiro batom de que vos vou falar é o batom em stick. Ele custa 1,30€, é um roxo bem escuro e a cor chama-se It's A Date. Como a cor é um bocado forte e escura, uso-o mais quando vou sair à noite.
Em relação à fórmula, este batom é super hidratante e tem um ótimo cheiro. No entanto, não dura muito tempo nos lábios. Assim que comemos ou bebemos qualquer coisa, temos de o voltar a aplicar. Mas, pelo preço, a qualidade é ótima e é sempre bom ter um batom que dê cor e hidrate ao mesmo tempo.



O segundo batom é, provavelmente, o meu preferido dos dois, mas acho que isso também se deve ao facto de eu gostar mais de batons matte.
Este batom é um rosa meio nude e acho que fica bem com qualquer coisa. A cor é Karla e custa 2,50€.
Em relação à fórmula, acho a fórmula deste muito melhor do que a do batom em stick, uma vez que este é matte e dura imenso tempo nos lábios. O único problema, que aliás é o problema com todos os batons matte, é que os lábios têm de estar mesmo bem hidratados antes de o aplicar. Mas, assim que o aplicamos, ele seca super rápido e não repuxa os lábios. A cor assenta perfeitamente e parece que nem estamos a usar nada.


Para poderem ver melhor as cores, deixo-vos aqui um swatch dos dois batons. Podem encontrar estes batons numa variedade de cores, mas eu prefiro cores mais nude e mais escuras. Para o preço que têm, estes batons são muito bons e nunca esperei que os produtos de beleza da Primark tivessem tanta qualidade.
O batom matte, por exemplo, tem uma cor chamada Kylie que é um vermelho bem giro e ficou-me debaixo de olho. Acho que vai ser a próxima ahah...


E vocês? Já experimentaram estes batons da Primark? O que acharam? Deixem tudo nos comentários :)

Beijinhos ♥

                                           Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adoro as cores de ambos. Confesso que fico sempre um pouco recetiva quando se trata de comprar maquilhagem na Primark. Mas, visto que mencionas o facto de por acaso até serem bons penso que vou ter de comprar uns também para mim. Ultimamente ter cor nos meus lábios tem sido sem dúvida um must have para mim.
    Beijinhos

    Blog: Concha

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei cada cor que linda
    mas a que mais gostei foi o segundo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Como eu gosto de batons escuros ao preços que estava acho que trazia mais para casa.
    E uso mesmo durante o dia.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tinha experimentado mas tenho que experimentar! Adoro o último batom tenho que ir comprar ahah sou louca por batons!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. Noutro dia estava a olhar para a secção de maquilhagem e a questionar-me se valeria a pena investir!! Tenho de ver esses matte então :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimentei nenhum dos batons da Primark, mas deixaste-me curiosa em relação aos líquidos matte. Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Bem lendo este post fiquei com vontade de experimentar o segundo!

    http://sarcatsilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi falar tão bem destes batons mas nunca experimentei nenhum :/
    Beijinhos,
    Linha d’Olho | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Queria mesmo experimentar o batom liquido da Primark, falam tão bem dele e aqui na minha zona nunca há disponível.

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso da review e das fotografias, estão cheias de qualidade e são tão chamativas! E as cores são lindíssimas, sempre quis experimentar esses dois (sim, exatamente esses dois eheh), mas não existe primark onde eu moro, nem perto sequer.
    Gostei muito do teu blog e comecei a seguir <3

    Beijinho grande,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar