VFNO 2016 | OOTD + Mini Haul

segunda-feira, setembro 19, 2016


Na passada quinta-feira, dia 15, foi dia de mais uma edição do Vogue Fashion's Night Out. Foi a primeira a que fui e confesso que ia com as expetativas elevadíssimas. No meio de compras, animação pelas ruas e brindes, foi uma noite super divertida.

No post de hoje, mostro-vos o outfit que levei e ainda um mini haul com coisinhas que comprei e outras que estavam a dar nas diversas lojas. Vamos então ver??


OOTD



Dress: Zara | T-shirt: Leftie's | Blazer: Stradivarius | Shoes: H&M | Bag: Venca | Watch: Venca

Como sabia que ia andar muito, decidi optar por um outfit prático e confortável, mas, ao mesmo tempo, bonito. Como tal, e como tenho andado a adorar a tendência das t-shirts por baixo dos vestidos, decidi conjugar uma t-shirt branca simples e com decote de barco com o meu vestido vermelho da Zara, do qual já vos falei aqui

De forma a poder andar e dançar sem preocupações, levei os meus ténis brancos que têm sido a minha paixão ultimamente. Se quiserem, depois mostro-os melhor noutro post. 

Levei ainda o meu blazer branco para o caso de ter frio. Durante o evento, tal não aconteceu, mas, quando estava a vir para casa, deu-me um jeitaço! Por fim, de acessórios levei apenas um relógio rose gold e a minha mala com franjinhas, que também já vos mostrei aqui.


HAUL



Antes de ir para a Baixa, andei a ver pela Internet os descontos e ofertas que as várias lojas iam fazer nesta noite. Por isso, quando fui para o evento, já ia mais ou menos com o itinerário definido.

A primeira loja a que fui foi à Tezenis. A loja estava com 20% de desconto e, na compra de qualquer artigo, em vez do saco normal, davam o saco que vêem na foto, feito especialmente para esta noite. Acabei por comprar este halter top cinzento. Já há imenso tempo que queria um top deste género e aproveitei para trazer um para casa.


Ainda na Tezenis, se tirássemos uma foto e a postássemos no Instagram com a hashtag #tezenisvfno16, esta era impressa no photobooth que havia no interior da loja. Eu e os meus amigos aproveitámos para tirar uma e, assim, ficar com uma recordação.

Também na onda das fotos, a Epal estava a oferecer uma garrafa de água exclusiva, feita especialmente para o evento a quem tirasse uma foto no photobooth deles. Quando chegámos, estava uma fila enorme e, como as garrafas são baratas (entre 1€ e 1,50€), nós comprámos a nossa. Eu trouxe uma branca. Mas, como ainda demorámos algum tempo na fila para comprar a garrafa, entretanto a fila das fotos ficou bem mais pequena. Por isso, fomos lá, tirámos a foto e fomos buscar a garrafa que vêm na imagem. Esta é dourada e super gira. Assim, acabei por trazer 2 garrafas basicamente ao preço de uma!! Só tenho pena que sejam de plástico, mas são de ótima qualidade e o design é super engraçado!


A Tresemmé tinha um palco em plena Avenida da Liberdade onde estavam alguns cabeleireiros a fazer penteados a quem quisesse. Infelizmente, a fila estava gigante (mais uma vez) e não aproveitámos essa parte. Mas, como ficámos um bocado a ver os penteados que estavam a ser feitos, apanhámos mesmo a altura em que os animadores estavam a dar alguns produtos. A mim, deram-me este protetor de calor. É travel size, mas tem imenso produto! E o cheiro?? Ma-ra-vi-lho-so! Depois, se quiserem, posso fazer review :)



A The Body Shop era a loja que eu tinha em primeiro na minha lista, uma vez que sabia que estavam a oferecer amostras na compra de algum produto. Essa não foi, no entanto, a razão principal para querer ir à loja. Já há muito que queria este Tea Tree Oil, um óleo desenhado para secar e eliminar as borbulhas e ajudar a controlar a oleosidade da pele. 

Ora neste preciso dia, decidiu aparecer-me uma bela duma borbulha chata e, como tal, juntei o útil ao (des)agradável e trouxe o óleo comigo. Posso-vos já dizer que funcionou super bem e quem me dera ter comprado este produto mais cedo!! Um milagre!

Como disse, na compra de um produto, ofereciam uma amostra. Desde que a nova gama de máscaras faciais saiu que as queria experimentar. Não só por parecerem funcionar super bem, mas também por serem quase todas vegan. Queria muito experimentar a de açaí, mas, infelizmente, eles já não tinham amostras dessa. Acabei por trazer a de carvão dos Himalaias. Ainda não a experimentei, mas estou a pensar fazer review dela por aqui. Que acham? Gostavam de ver? Deixem nos comentários :)


Comecei este post por vos dizer que ia com as expetativas elevadíssimas. Já tinha ouvido falar super bem do evento, da quantidade de pessoas que saíam à rua e dos diversos descontos praticados nesta noite. Apesar de ter adorado, achei que não estava assim tanta gente quanto ouvi falar de outros anos e os descontos também não eram nada por aí além. 

No entanto, valeu pelo convívio, pela festa e pela animação. À porta da Roca Lisbon Gallery, estavam uns estrangeiros a dançar ao som da música que vinha da loja e posso-vos dizer que acho que foi uma das partes mais divertidas da noite. Toda a gente se juntou (incluindo eu, óbvio), dançou, cantou e riu e foi uma animação total!!

E vocês? Foram ao VFNO? O que acharam? Deixem tudo nos comentários :)

Beijinhos ♥

                                           Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

22 comentários

  1. Adorei o blog e já estou seguindo.
    Tu é uma linda, super estilosa.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as coisinhas que compraste! O look estava muito giro, adoro a cor do vestido.kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera ter ido ! O halter top da tezenis é super giro !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que evento maravilhoso.
    Pena que não acontece nada do gênero na minha cidade e quando acontece em outros lugares, é muito longe.
    Art of life and books.

    ResponderEliminar
  5. Adorava ir ao VFNO mas não tive oportunidade!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Confesso que estou mesmo curiosa com essa Tea Tree Oil da the body shop! O teu look estava muito giro :)
    Beijinhos <3

    http://iin-sideout.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Como eu queria tudo isso! Principalmente a garrafa de água e o halter top :D

    theseasidetales.blogspot.pt
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Este ano foi sem dúvida bem mais fraquinho que os anos anteriores...
    Gostei das fotos!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  9. Que sorte teres ido ao evento, ainda por cima trouxeste todos estes goodies fantásticos!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  10. oi lindona
    quanta coisa top
    e olha amei seu look
    suer estiloso
    beijos lindona
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderEliminar
  11. Oláá!!
    Ahh que máximoo esse evento!! Sempre quis em algo assim!!
    Seu look é muito lindo!! E parece tão confortável! Sempre quis um sapato assim :)
    E que ótimo ganhar produtos assim, né?
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Tenho imensa pena de não ter conseguido ir! Parece ter sido super divertido :) E adorei o top que compraste na tezenis!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  13. Gostava tanto de ter ido!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorava ter ido! Gostei do outfit :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Nunca foi, mas adorava ir. Gostei muito de saber como foi a tua experiência :)

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Estavas tão gira! Adorava ter ido. O top que trouxeste é mesmo lindo <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  17. Adorámos que partilhasses este momento. Nós não fomos, mas desde o ano passado que lemos sobre o evento e estamos muuuito curiosas, com certeza vamos ter que ir algum dia ;)

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  18. Olá Andreia, tudo bem? :)
    Estavas super gira, adorei as coisinhas que compraste! Deve ter sido uma confusão nessa noite não é? Gostava tanto de ter ido... Talvez no próximo ano! Adorei o post
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  19. Estavas super linda e adorei tudo o que compraste! Talvez vá no próximo ano!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar