HAUL | Vegan Things

sábado, julho 02, 2016


Ontem andei por Lisboa e aproveitei para dar um saltinho à Terra Pura e comprar umas coisinhas vegan. Já tinha ouvido falar imenso da loja, mas nunca lá tinha ido. Mas ontem fui ao Colombo e trouxe umas coisinhas que já queria provar há algum tempo.



Fui à Terra Pura principalmente para comprar este queijo de amêndoa vegan. Óbvio que o sabor não é exatamente igual ao sabor do queijo normal, mas é bastante bom e derrete super bem. Eu comprei este pacote com vários medalhões pequeninos porque parecem as bolinhas de mozzarella e achei que iriam ficar super bem em saladas, por exemplo. São da marca Yogan.


Já conhecia estas barritas da Raw Bite e adoro! Esta de maçã e canela é a minha preferida. Gosto imenso deste tipo de barritas porque, para além de serem deliciosas, só têm ingredientes bons. Normalmente, são feitas com tâmaras e frutos secos, o que lhes dá um sabor doce e crocante. Também gosto muito das barritas da Roobar e a minha preferida é a de chia e côco.


A semana passada fui a Coimbra com a minha avó e passei pelo Celeiro porque queria comprar pasta de amêndoas e na loja de Leiria estava esgotado. Nunca tinha provado, mas já estava um bocado farta de manteiga de amendoim e queria experimentar outra. Esta é ótima e só tem mesmo amêndoa! É perfeita para pôr nas papas de aveia ou mesmo para barrar no pão.

E vocês? Já experimentaram algum destes produtos? E já conheciam as lojas? Deixem tudo nos comentários :)


Beijinhos *


                                           Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

16 comentários

  1. tenho uma curiosidade.. não gosto de manteiga de amendoim, essa pasta de amêndoas assemelha-se ao sabor? (gosto de amendoins!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião, esta pasta de amêndoas sabe mesmo a amêndoa! Há algumas manteigas de amendoim que não sabem muito a amendoins ou têm um sabor um bocado diferente... Isso pode ser porque são feitas com os amendoins crus e não tostados, faz logo uma diferença enorme. Mas esta é muito boa e só sabe mesmo a amêndoa, se gostas de amêndoa, aposto que vais gostar :)

      Beijinhos, xx

      Eliminar
  2. Nunca experimentei nenhuma dessas coisas, mas sou vegan e na zona onde vivo é bastante dificl adquirir estes artigos. Adoro este tipo de posts!
    Beijinho, www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens algumas lojas onde podes comprar coisinhas vegan online, como nos sites do supermercado Amor Bio ou do Miosótis! Mas compreendo perfeitamente, eu também tenho muito mais facilidade em comprar estas coisas em Lisboa (onde estudo) do que em Leiria (de onde sou) :)

      Beijinhos, xx

      Eliminar
  3. Também ando tentada a experimentar pasta de amêndoas!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro amêndoas, tenho experimentar esta pasta!

    Beijinho,

    edaiblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o teu blog.
    Gosto dessas barrinhas ;)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que coisas boas, tenho de experimentar, sem duvida!
    Já sigo o teu blog, passa no meu :)
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa com esses produtos, principalmente com a pasta de amêndoa.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar