Online Shopping | Maquillalia

sexta-feira, agosto 29, 2014



No início do mês, decidi fazer uma encomenda na loja online Maquillalia. De certeza que já ouviram falar, visto que é uma das "lojas do momento" aqui pela blogosfera. Uma das coisas que mais gostei foi a rapidez do serviço. Fiz a encomenda na madrugada de dia 7 para 8, dia 8 recebi o e-mail de confirmação e dia 9 de manhã chegou aqui a casa. Vem tudo super bem embrulhado naquele plástico com bolhas e mandam um bónus. Este bónus pode variar de encomenda para encomenda mas eu recebi um pacote de gomas e uma amostra de gel de banho.


 Big & Bouncy XXL Volume Dry Shampoo - Batiste:
Passando então para a encomenda propriamente dita, comecei por mandar vir este dry shampoo da Batiste. Já tive algumas más experiências com este tipo de produtos mas este faz o trabalho como deve ser. Claro que o spray sai branco e deixa uma mancha no cabelo mas, depois de o massajar bem, nem se nota. E dá imenso volume ao cabelo!



CoverAll Pressed Powder - Wet n' Wild:
Depois foi tempo de passar para a maquilhagem. Estava a precisar de um pó compacto, uma vez que o meu da Oriflame se estava a acabar. Acabei por comprar este (na cor Medium) sem estar à espera de muito. Sinceramente, comprei-o mais pelo preço, mas estou a adorar! Matifica bem a pele e mantém-se o dia todo.


Liquid Concealer - Makeup Revolution:
Já tinha ouvido falar muito bem deste corretor e, por isso, decidi juntá-lo à minha lista. É muito bom, dá boa cobertura e mantém-se o dia inteiro. Tenho-o na cor Natural, mas esta agora já é um pouco clara para mim porque estive de férias e estou mais bronzeada.


All In One BB Cream - MUA:
Também já li várias reviews sobre este BB Cream e todas me pareceram ótimas. No entanto, não posso dar a minha opinião porque andei a adiar experimentá-lo e agora também já é um pouco claro para o meu tom de pele.


Undercover Lover Concealer Brush - UBU:
Este pincel para corretor estava em promoção na Maquilallia (1,99€) e decidi aproveitar, uma vez que não tenho nenhum pincel assim e este é perfeito para aplicar corretor nas olheiras.




Redemption Palette Iconic 2 - Makeup Revolution:
E, por fim, a minha compra preferida, esta paleta de sombras da Makeup Revolution. Já tinha ouvido falar bastante dela e li imensas reviews sobre ela. Todas diziam o mesmo: que é muito boa e um dupe da Naked 2 da Urban Decay. Como é muito melhor dar 5€ por uma paleta de sombras do que 50€, comprei esta e adoro-a! Tem 12 sombras, todas de cores neutras. 3 delas são matte e as restantes têm um ligeiro brilho mas nada de mais. Mantém-se o dia inteiro e tanto dão para criar looks mais neutros e simples como para fazer um smokey eye.

Eu adorei o atendimento e a rapidez do serviço e, principalmente, a qualidade dos produtos. Definitivamente irei fazer mais compras no site (ando de olho nos pincéis da Zoeva)!

E vocês? Já compraram alguma coisa na Maquillalia? Comentem!
Beijinhos *

                                                Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

0 comentários