Wishlist | ZAFUL

segunda-feira, agosto 08, 2016


Recentemente descobri a Zaful, uma loja online que vende roupa, calçado, biquinis e acessórios. Fiquei imediatamente apaixonada pela loja, uma vez que todos os produtos parecem ter excelente qualidade, têm um preço acessível e são peças lindas e modernas. Ao fazer scroll pelo site, a minha primeira paixão foi um biquini. No entanto, depois de não sei quantas horas a ver os produtos, fiquei rendida a mais umas quantas peças. Por isso, decidi reuni-las num post para vos mostrar, com os links e tudo, para, caso gostem de alguma peça, poderem ser diretamente reencaminhados para o site para a ver melhor. Vamos então ver?

Denim



Já há imenso tempo que quero umas jardineiras, mas sinto que ainda não encontrei o par perfeito em nenhuma loja física. No entanto, assim que comecei a ver o site da Zaful, apaixonei-me por este par de jardineiras de ganga com alguns rasgões. Acho que são uma peça bastante versátil, pois, apesar de serem calças, dão para usar tanto no verão como no inverno. Ainda dentro dos tons de ganga, tenho adorado ver vestidos de ganga. São simples, mas muito giros e é fácil de os conjugar tanto com umas sapatilhas como com umas sandálias de salto alto.

Jardineiras: http://www.zaful.com/bleach-wash-ripped-denim-overalls-p_162408.html?lkid=16162
Vestido de ganga: http://www.zaful.com/denim-round-collar-short-sleeve-fringes-dress-p_159078.html?lkid=16162


Calções



Não sou muito de usar calções a menos que sejam um par que goste mesmo muito. Os calções de ganga não me atraem muito e prefiro sempre peças mais clássicas e que dêem para usar em qualquer estação. Por isso, este par rosa é perfeito e é o ideal para uma saída à noite, por exemplo. 
Este macacão branco também é uma peça clássica e adoro os detalhes em renda das mangas.



Swimwear



Este é o tal biquini de que vos falei no início. Não é lindo?! Acho super bonito e diferente e faz-me lembrar a coleção de swimwear da Kendall e da Kylie Jenner.
Tenho visto imenso, tanto na praia, como nas redes sociais, estas toalhas de praia redondas. Há várias com imensos padrões e cores diferentes, mas gostei imenso desta em tons de branco e preto com padrão chevron.

Biquini: http://www.zaful.com/color-block-bandage-bikini-set-p_166244.html?lkid=16162 
Toalha: http://www.zaful.com/chevron-stripe-beach-mat-p_198753.html?lkid=16162


Calçado


Sandálias de plataforma são das coisas que mais se usam este verão. Gosto imenso das metalizadas e era disso que andava à procura no site, mas, quando me deparei com estas verdes e azuis, fiquei rendida. Têm cores básicas e fáceis de conjugar e dão um up a qualquer outfit. Por sua vez, sandálias rasas são sempre um must de verão e adorei estas camel, prateadas e brancas assim que as vi. Fazem-me lembrar as que a Lily Pebbles tem da Topshop.

Sandálias Plataforma: http://www.zaful.com/color-block-cloth-platform-sandals-p_166912.html?lkid=16162
Sandálias Rasas: http://www.zaful.com/pu-leather-color-block-flat-heel-slippers-p_186206.html?lkid=16162


Malas



Não sei porque é que já ando a pensar nisto ainda em agosto, mas o regresso às aulas tem andado na minha cabeça. Na faculdade, já não são precisos os 3 mil dossiers e/ou cadernos, o estojo com canetas de todas as cores, etc que tínhamos no básico e no secundário, mas faz falta uma boa mala. Para mim, uma mala onde caiba a minha agenda, o meu caderno, a garrafa de água e a marmita do dia é o que interessa. Como às vezes tenho que levar o portátil para a faculdade, penso que o ideal seria uma mochila. Assim posso levar tudo o que preciso às costas e o computador na mão. Como andar na faculdade não é só escola, quando saio à noite as prioridades mudam. Uma mala pequena é o que basta para pôr o telemóvel, a carteira, o passe e as chaves de casa. Só tenho malas pretas ou castanhas e penso que esta em tons de verde com apliques seria o pop de cor perfeito a adicionar ao meu roupeiro.

Mochila: http://www.zaful.com/cover-metal-solid-color-satchel-p_174144.html?lkid=16162
Mala pequena: http://www.zaful.com/chain-cartoon-pattern-pu-leather-crossbody-bag-p_176053.html?lkid=16162


Acessórios


Por fim, e como acessórios são a melhor maneira de "fazer" um outfit, escolhi algumas peças que acho super amorosas. Primeiro, uns brincos. Não gosto de brincos nem muito grandes nem muito pequenos e, por isso, estes prateados são do tamanho perfeito e tornam qualquer outfit num look mais clássico e sofisticado.
Nunca olhei muito para óculos de sol como um acessório complementar a um outfit, mas, a verdade é que o são. Estes rosa são simples, mas, ao mesmo tempo, dão outro ar ao que estamos a usar.
Por último, quem é que não gosta de pulseiras? Eu adoro! E adoro o efeito mármore. Por isso, acho esta pulseira dourada com triângulos mármore linda linda linda.

Brincos: http://www.zaful.com/rhinestone-jewelry-earrings-p_189960.html?lkid=16162
Óculos de sol: http://www.zaful.com/high-pointed-zigzag-leg-cat-eye-sunglasses-p_192799.html?lkid=16162
Pulseira: http://www.zaful.com/faux-turquoise-triangle-cuff-bracelet-p_195531.html?lkid=16162


Quase todas as peças estão disponíveis em mais cores, eu apenas escolhi as que mais gosto. Mas, se quiserem ver as outras opções disponíveis (ou se quiserem simplesmente visitar a loja), podem clicar nos links que deixei ao longo do post, que vos vão redirecionar diretamente para as peças em questão :)


Já conheciam a Zaful? Gostaram das minhas escolhas? Quais as vossas peças preferidas? Deixem tudo nos comentários :)


Beijinhos *

                                           Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

26 comentários

  1. Muito giras!! Não conhecia, mas acho que também me levaste à paixão pela loja!
    Mil e um beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A loja tem mesmo peças lindas!! Dá uma espreitadela :)

      Beijinhos, xx

      Eliminar
  2. Adoro tudo! Mas as peças de ganga e a toalha ganham!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei todas as peças que escolheste! Especialmente o vestido de ganga! Omg é lindo!

    Adorei o teu blog, acho que nunca tinha passado por ca. Mas espero ca voltar muitas vezes ;) estou a seguir! Dá um saltinho ao meu e segue-me também :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww obrigada!! Bem vinda e espero ver-te aqui mais vezes também :)

      Beijinhos, xx

      Eliminar
  4. Não conhecia essa marca mas adorei as peças, são lindas!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    só coisas giras, adoro a zaful :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei dos calções, das malas e dos acessórios. Muito bonitos :p
    The Vintage Rosé||Bloglovin||Instagram

    ResponderEliminar
  7. Como eu adorava ter tudo isso! Ficaria felicíssima :D

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu!! Quem me dera ter isto e o resto da loja toda ahah :)

      Beijinhos, xx

      Eliminar
  8. Quero isto tudo do meu armário, que coisas lindas. Beijinhos querida :)

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoreei as primeiras jardineiras e os segundos calções! Mas a tua selecção é toda fantástica eheh.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

  10. ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    Olá Nossa que wish linda! Quanta coisa maravilhosa, aquela bermuda nude ta uma arraso, já querooo! haha
    Já estou te seguindo nas redes sociais fã page, twitter, pinterest, e pelo blogger pra não perder nenhum post!
    Ah e deixo o convite pra você conhecer meu blog se vc quiser, e me se puder me seguir pelo blogger pra dar uma ajuda, eu sou nova na blogsfera e ia ficar muito feliz com a sua visita no meu humilde cantinho!

    Tenha uma ótima noite
    Beijos Carinhosos,

    Mandy♥
    Amanda Querobino Blog

    ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww obrigada e bem vinda!! :)
      Vou dar uma espreitadela!

      Beijinhos, xx

      Eliminar
  11. Olá...
    Adorei ver a sua listinha, de desejos...
    Te esperado, me meu blog...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar