Review | KIKO Double Touch Lipstick

terça-feira, janeiro 26, 2016

Olá! 
Hoje, trago-vos uma review do batom Double Touch, da KIKO. Este é na cor 112 Cherry Red, foi uma prenda de anos e, desde que o recebi, que o uso non-stop.


Ao olhar para ele, parece-nos aqueles lip glosses que usávamos quando éramos mais novas e não percebíamos nadinha de maquilhagem. Ficavam com um aspeto horrível nos lábios e, cada vez que vinha um bocadinho de vento, lá ficava o cabelo todo colado aos lábios. Mas davam assim um brilhozinho extra e nós achávamos um máximo.
No entanto, engane-se quem acha que este batom é da mesma fórmula dos que usávamos na escola primária. É um batom matte que fica super bem nos lábios e dura O DIA INTEIRO.



Este batom tem dois lados: um, que é a cor base e, o outro, que é um top coat. Na minha opinião, o top coat é um bocado desnecessário porque o batom aguenta o dia todo se só passarem a cor nos lábios. É super pigmentado e, ao início, não fica logo matte. Têm de deixar um pouco nos lábios até que ele seque, mas, assim que seca, fica no sítio até o tirarem. E tirá-lo não é tarefa fácil! Só sai mesmo com um bom desmaquilhante bifásico. Eu uso o Cils da Maybelline, que encontram em qualquer supermercado. No entanto, o top coat é ótimo se não quiserem que o batom fique matte.

Apesar de ter sido oferecido, fui eu que o escolhi. Já há imenso tempo que andava à procura de um batom vermelho que ficasse bem com o meu tom de pele. Para tal, tinha de ter uma cor um pouco mais escura do que o habitual, uma vez que eu acho que os tradicionais batons vermelhos com undertones meio cor de laranja, não me ficam nada bem. E este tem a cor perfeita. Ao passar a primeira vez, ele não é assim muito diferente dos outros vermelhos mas, se passarem mais uma ou duas vezes, ele vai ficando mais escuro. É ótimo para usar numa saída à noite, numa ocasião especial ou até mesmo para o dia-a-dia.

Se quiserem adquirir este batom ou outro produto da marca, a KIKO está em saldos!!! Passem no site e escolham de entre as 16 cores disponíveis.

Já alguma vez experimentaram este batom? Ou outros produtos da KIKO? Deixem nos comentários!

Beijinhos *

                                         Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

0 comentários