Livro | Não queiras ser perfeita mas faz o melhor por ti

quarta-feira, abril 08, 2015

Não queiras ser perfeita mas faz o melhor por ti. É este o título do livro da atriz Jessica Athayde. Foi ontem o lançamento, na FNAC do Colombo e eu estive presente. 


Neste livro, a atriz relembra o tempo em que sofreu de uma anorexia nervosa provocada por ansiedade e como deu a volta por cima de forma natural, recusando os comprimidos que lhe foram receitados. 
Escrito de uma forma bastante apelativa, indica a forma como mudou a sua alimentação e explica detalhadamente o que são, por exemplo, os superalimentos, a raw food, etc. 
Jessica fala de como são precisos 3 poderosos aliados para que nos possamos sentir a 100% com o nosso corpo: sono, exercício físico e uma alimentação cuidada.
Com receitas de águas de sabores, pratos de raw food ou até mesmo receitas, está lá tudo para quem quer mudar o seu estilo de vida ou para quem já mudou mas ainda não sabe tudo.

Comprei o livro ontem e estou rendidíssima! Já o devorei e aconselho vivamente. Além de uma excelente atriz, a Jessica Athayde é super simpática e uma ótima pessoa. Quando passarem numa livraria, não pensem duas vezes e tragam este livro para casa. Não se vão arrepender!

Qual foi o último livro que leram/que vos deixou a pensar? Deixem nos comentários abaixo :)
Beijinhos *



You Might Also Like

0 comentários