Very Inspiring Blogger Award

domingo, setembro 14, 2014

Depois do Liebster Award, o My Little Corner recebeu mais um prémio - o Very Inspiring Blogger Award. Tal como no prémio anterior, fui nomeada pela Rita do blog Oh So Special! e agradeço imenso! Sei que não ando a fazer posts regularmente mas este ano vou para a faculdade e tenho andado a tratar disso (até porque vou para outra cidade). Mas, se tudo correr bem, os posts regulares voltarão ao blog em breve :)



O prémio baseia-se no seguinte:
1º- Agradece e coloca o link da pessoa que te nomeou;
2º- Coloca as regras e o prémio;
3º- Partilha 7 factos sobre ti;
4º- Nomeia 15 blogs inspiradores e comenta nos seus posts para eles saberem que foram nomeados;
5º- Podes por, opcionalmente, o logo do prémio e segue o blog que te nomeou.


Passando então aos 7 factos sobre mim:

1- O meu produto de maquilhagem preferido é máscara de pestanas.
Não consigo sair de casa sem, pelo menos, máscara de pestanas. Acho que abre o olhar e faz os nossos olhos sobressair. No entanto, é literalmente impossível eu conseguir aplicá-la sem sujar a pálpebra.



2- Não consigo sair de casa sem um relógio no pulso.
Posso não usar mais nenhum acessório, mas um relógio é mesmo indispensável para mim. Se saio de casa sem ele, ando desorientada o dia todo!



3- Tenho 56 vernizes e, por vezes, gosto de fazer (ou tentar) nail art.
Sim, eu sei. Tenho muitos vernizes. Mas adoro andar com as unhas pintadas (pinto-as quase todas as semanas!) e nenhum deles está seco, prometo!!



4- Quando vou de viagem levo sempre muito mais do que aquilo que realmente preciso.
Muitas de nós temos este problema mas o meu é mesmo levado ao extremo! Preciso de opções...



5- Adoro ler.
Ler é uma coisa que me foi incutida desde muito cedo e sempre li muito. Quando tenho um bocadinho sem nada para fazer, refugiu-me num livro. Nos últimos 2/3 anos, tenho lido mais livros em inglês porque leio muito mais depressa e adoro a língua. Por exemplo, há pouco tempo, estive de férias 4 dias e li 3 livros!!! De momento, estou a ler o "Paper Towns" do John Green e depois vou ler o "Estou nua, e agora?" do Francisco Salgueiro.



6- Faço coleção de velas, limas de unhas e mantas.
Adoro ter velas perfumadas pela casa, acho que dão outro je ne sais quois ao espaço. Quanto às limas, só faço coleção daquelas com prints giros. Escusado será explicar porque gosto tanto de mantas... São tão fofinhas!!! Principalmente as da Primark!



7- Adoro sapatos.
Tenho imensas sapatilhas, sapatos de cunha, sandálias, etc. O único tipo de sapatos com o qual não simpatizo muito é as sabrinas. Só tenho um par. O meu tipo preferido são alpercatas por serem tão confortáveis e fáceis de usar e conjugar. Recentemente, são a minha obsessão!!!




Os blogs que eu nomeio são:

E foi isto! Espero que tenham gostado e ficado a conhecer (um pouco) mais de mim. Deixem nos comentários alguns factos sobre vocês ou se se identificam com alguns dos meus!!! :)
Beijinhos *


                                            Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'


You Might Also Like

0 comentários