Met Gala 2014

domingo, maio 11, 2014



Na segunda-feira, dia 5 de Maio, realizou-se, no Metropolitan Museum of Arts, em Nova Iorque, a gala anual chamada Met Gala ou Met Ball, este ano com o tema "Charles James: Beyond Fashion". Como não podia deixar de ser, fui dar uma vista de olhos às indumentárias que passaram na passadeira vermelha. Deixo-vos aqui os meus favoritos.




A atriz Hailee Steinfeld foi, para mim, a mais bem vestida da noite. Anne Hathaway deslumbrou neste conjunto crop top e saia vermelho e Cara Delevingne surpreendeu num conjunto pouco habitual para este tipo de evento, usando umas calças brancas e um crop top preto com aberturas. No entanto, estava muito bem vestida, como sempre. Não costumo ser muito fã das indumentárias de Selena Gomez mas este vestido cor de vinho de Diane von Furstenberg é simplesmente lindo. Marion Cotillard optou por um vestido navy, num estilo mais clássico.




Passando aos casais, Kim Kardashian e Kanye West surpreenderam ao se apresentarem simples e elegantes, o que não é costume nas indumentárias do casal. Emma Stone e Andrew Garfield são, na minha opinião, o casal mais bem vestido da noite. Emma escolheu um vestido em tons de rosa do estilista Thakoon que contrastou na perfeição com o fato de Andrew: um fato cinzento da marca Band Of Outsiders, do estilista Scott Sternberg. Beyoncé e Jay-Z, o casal sensação do mundo da pop, apresentaram-se em tons de branco e preto, um contraste simples mas muito elegante. Blake Lively e Ryan Reynolds mostraram muita cumplicidade na red carpet, ambos vestidos com Gucci. Por fim, Victoria e David Beckham vestiram Victoria Beckham e Ralph Lauren, respetivamente.



Quais foram, para vocês, os mais bem vestidos da noite?

Beijinhos *


                                                        Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

0 comentários