O Início

sábado, março 15, 2014

Olá!
Sou a Andreia Melo, uma estudante do 12º ano da área de Línguas e Humanidades. Sempre fui apaixonada por histórias emocionantes e que, à primeira vista, nos poderão parecer banais, mas, na verdade, não o são e pelo mundo da moda, da maquilhagem e das celebridades. Não sou nenhuma expert em nenhuma dessas áreas mas quero seguir Comunicação Social e acho que este é um bom início e uma boa plataforma para partilhar as minhas paixões.
Por isso, hoje irei dar início ao "My Little Corner", um espaço dedicado a entrevistas com pessoas locais, a posts de beleza, DIY's, etc. Em suma, tudo o que me parecer pertinente e tudo o que os meus (futuros) seguidores me pedirem.
Espero que muita gente embarque comigo nesta aventura!

Beijinhos,
Andreia

You Might Also Like

1 comentários