LONDON | What I did - Day #1

terça-feira, fevereiro 14, 2017


Para quem tem andado mais desatento, ou para quem, simplesmente, não me segue no Instagram (deviam!! @andreiiameloo), fui a Londres na semana passada! Era uma viagem que já queria fazer há muito tempo (inclusive, quis ir para lá estudar quando acabei o secundário), por ser uma cidade que há muito me fascina. Não sei explicar bem o porquê de sempre ter tido a ideia de ir a Londres, mas a verdade é que esta viagem foi o realizar de um sonho já bem antigo.

Como é óbvio, não podia deixar uma viagem tão importante para mim passar ao lado e, por isso, hoje conto-vos tudo aqui pelo blog. Decidi dividir os posts e mostrar-vos o que fiz em cada dia, para ficar tudo mais organizado e para não vos bombardear com fotos ahah! Vamos então ver como correu o primeiro dia??


Fui com uma amiga minha da faculdade e fomos visitar uma outra amiga que lá está de Erasmus e um amigo meu que está lá a estudar. Fomos dia 4 de fevereiro, num voo bem cedinho (às 6h40!!) e chegámos à terra da Rainha por volta das 9h10m.

Como fomos para o aeroporto de Stansted, que ainda fica um pouco longe do centro, tivemos de apanhar um autocarro até Liverpool Street, que demorou pouco mais de 1 hora. Fizemos o nosso Oyster Card, o passe para podermos andar de transportes durante o tempo que íamos ficar, fomos a casa dos nossos amigos deixar as malas e começámos a explorar a cidade.










A primeira paragem foi o Camden Market, um mercado enorme em Camden. Foi lá que almoçámos e vimos as inúmeras banquinhas, tanto de comida, como de roupa, que o mercado tem para oferecer. Visitámos ainda a loja Cyberdog, uma loja um bocado psicadélica de mais para o meu gosto, mas, ainda assim, super engraçada e cheia de vida.




Depois de visitarmos o mercado, continuámos a andar em direção a Primrose Hill. Como podem ver pelas imagens, este é um bairro super bonito, com casas coloridas e com uma estética muito minimalista, mas, ainda assim, cheia de vida. Apesar do frio que estava, andar a passear por lá foi super agradável pois, para onde quer que olhássemos, tudo era bonito.






Continuámos caminho até ao Regent's Park. Este parque é enorme e, como é óbvio, não o vimos todo. O que pensei logo assim que cheguei foi que aquele seria um ótimo sítio para fazer um piquenique num belo dia de sol. Mas, como todos sabemos, sol é uma coisa um bocado rara em Inglaterra e, por isso, aproveitámos apenas o ar fresco. Subimos até ao topo do parque e desfrutámos da vista sobre Londres. De lá, pudemos ver os edifícios mais emblemáticos da cidade, antes de os visitarmos efetivamente.




Tanto eu como a Inês (a amiga que foi comigo), apesar de lá termos passado a maior parte do dia, ainda não acreditávamos realmente que estávamos em Londres. Assim, quisemos visitar o London Eye e o Big Ben, ainda que já fosse de noite e soubéssemos que lá íamos voltar novamente.

Não vos consigo descrever aquilo que senti ao andar ao longo do rio a ver estes monumentos. Depois de tanto tempo a sonhar com a minha visita a Londres, nem queria acreditar que tinha conseguido e que estava mesmo ali. Só me senti extremamente agradecida e muito, muito feliz.


Finalmente, foi hora de voltar a casa. Estávamos super cansadas da viagem e de ter andado a passear o dia inteiro, mas ainda jantámos com uns amigos do Eduardo (o meu amigo que lá está a estudar) e fomos sair um bocadinho. Como devem calcular, foi chegar à cama e aterrar, para ganhar energia para o dia seguinte ahah!

Fiquem atentos porque, durante o decorrer desta semana, vou mostrar-vos tudo sobre os dias seguintes 

E vocês? O que acharam deste primeiro dia em Londres? Já visitaram a cidade? Contem-me tudo nos comentários :)

Beijinhos ♥

                                           Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

15 comentários

  1. As fotos ficaram fantásticas, quero tanto ir a Londres um dia!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que rica viagem!!
    Mil beijinhos,
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nossa adorei bastante que lugares lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. que fotos giras, quero tanto ir a Londres (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ando também há imensos anos para fazer uma viajem a Londres. Também tenho o fascínio por esta cidade desde pequena e não tenho igualmente modo de o justificar. Penso que seja uma cidade que simplesmente encanta. Adorei as fotografias, estão mesmo giríssimas!
    Beijinhos
    ____
    Blog: Concha

    ResponderEliminar
  6. Aii que bom!! Para mim também é um dos meus sonhos visitar Londres, quero mesmo muito e ver as tuas fotos ainda me pôs com mais vontade!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  7. Quero ir tanto a Londres... as fotos ficaram muito giras :)
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Que fotografias bonitas! :)

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Descobri agora o teu blog e gostei muito.. percebi também que temos blogs como nomes muito parecidos ahahaha, passa pelo meu... não tenho um roteiro de viagem em Londres mas tenho em Madrid
    beijjnhos

    ResponderEliminar
  10. Eu adorava mesmo ir a Londres também!! :)
    Parecem ter sido uns óptimos dias!!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  11. Uau!!! Tuas imagens ficaram maravilhosas, me bateu até uma vontade de ir à Londres...
    Te segui no insta (@priscilaolvr). Beijossss

    www.priscilaaborda.com

    ResponderEliminar
  12. As fotos ficaram maravilhosas.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Estive aí vai fazer 1 ano agora e parece que foi ontem. Ao ver essas imagens bateu umas saudades, espero ir lá outra vez!
    Gostei muito do teu blog e já o segui. Se poderes visita o meu e se gostares segue :D
    Beijos

    https://itsbymeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoraria visitar Londres! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar