Playlist Of The Moment

quarta-feira, novembro 23, 2016



Este mês tenho andado a ouvir músicas mais calmas. Muitas delas descobri em filmes como Love, Rosie ou Demolition. Outras, encontrei pela Internet e apaixonei-me. E umas quantas fazem parte do álbum da Leonor Andrade, que tenho andado a adorar ouvir. Como tal, deixo-vos aqui uma playlist com as músicas que tenho andado a ouvir ultimamente.





E vocês? O que andam a ouvir? Deixem tudo nos comentários :)

PS: Não se esqueçam do giveaway da Zaful!! Acaba dia 31! Podem ver tudo aqui.

Beijinhos ♥

                                           Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

3 comentários

  1. Só por ouvires Marisa Liz (sou fã assumida dos Amor Electro!) já ganhaste a minha simpatia!
    Boa sorte com o blog, beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Os meus gostos musicais não têm nada a ver ahah :P
    Já os do namorado são bem parecidos :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhuma das músicas ahah
    Ultimamente ando viciada no novo album dos red hot c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com <3

    ResponderEliminar