Bolsa para o computador

terça-feira, fevereiro 16, 2016



 Hoje venho-vos mostrar uma bolsinha para o computador que eu fiz. Já queria uma há algum tempo porque para levar o computador para a faculdade é muito mais prático. Ou levo a bolsa na mão ou na mala e, assim, não tenho de andar com a mala do computador atrás. Andei a ver posts no Pinterest, idealizei mais ou menos o que queria e fui comprar os tecidos. Fui à Feira dos Tecidos, comprei o tecido e o enchimento e depois comprei o quadrilé para fazer o meu nome em ponto cruz na retrosaria. A costureira que me costuma arranjar a roupa ajudou-me a pôr o fecho e a fazer a bolsa. Fiz também um bolso na parte de fora para poder levar alguns papéis que precise ou o carregador. Deixo-vos então com algumas fotos.





 Acho que ficou super gira, gosto mesmo da bolsa e é super útil. Que acharam? Deixem nos comentários!

Beijinhos *

You Might Also Like

0 comentários