O Starbucks da Barosa

sábado, março 15, 2014

        Localizada na Estrada da Barosa, a Padaria Antiga rapidamente se tornará num local de referência. Aberta hoje (dia 15 de Março) ao público promete pão e bolos tradicionais sem nunca esquecer a necessidade de inovação, apresentando receitas singulares e deliciosas.
        Marco, o proprietário e chef de cozinha formado, vendo-se no desemprego por ter demasiadas qualificações no currículo e ninguém disposto a pagar-lhe o que merece, seguiu a sugestão da mãe Madalena e decidiu abrir o seu próprio negócio. Porquê na Barosa? Pela falta de um espaço como este. Assim, sem concorrência e aliado à cunhada Ana, licenciada em Comunicação e Marketing, e à família, com especial destaque para o seu pai, Sr. Zé, antigo proprietário de um estabelecimento, Marco viu hoje concretizado um projeto que demorou 2 anos a ser finalizado.
        Ao entrar, a frase "Pão com sabor a tradição" sobressai num espaço minimalista e moderno. Um belo contraste com o produto servido: padaria e pastelaria tradicionais.



     
        Ao falar com Ana, podemos facilmente ter acesso às suas sugestões, podendo, depois, degustar as mais variadas iguarias, tais como a broa de chouriça, morcela ou farinheira, o pão de água e a "parrachinha", especialidades da casa.


Ana, sócia-gerente
       
        A pensar em todas as necessidades do cliente, este fantástico estabelecimento propõe alternativas vegetarianas, como o leite de soja, e ainda bagels, a nova sensação no mundo da panificação.
        Precavido de uma ementa fixa, sujeita a mudança de 3 em 3 meses, tendo em conta a época dos produtos, tem serviço de take-away.


Ementa dos pratos do dia

Ementa das sopas do dia
        Para os amantes das bebidas da cadeia americana Starbucks, para os que não têm tempo para se sentarem e beberem o café descansados ou mesmo para aqueles que apenas gostam de exibir o copo em fotos no Instagram, a Padaria Antiga faculta copos que poderá transportar consigo para qualquer lugar. Com o mesmo conceito, surgem ainda os bolos secos (palmiers, lagartos de limão, S's de limão, bolinhos de canela, entre outros), doces convencionais (abóbora, tomate, etc.) e café e cevada moídos.







     
        Em suma, a Barosa tem agora um novo espaço (já apelidado de "Starbucks da Barosa") de convívio, boa disposição e com receitas com sabores incríveis, um espaço inovador dirigido por uma família que prima pela simpatia e pela satisfação do cliente em primeiro lugar.


Mais informações:

  • Morada: Estrada da Barosa
  • Telefone: 244 834 719
  • E-mail: geral@padariaantiga.pt
  • Website: www.padariaantiga.pt
  • Facebook: https://www.facebook.com/PadariaAntiga

You Might Also Like

0 comentários